Devolver esta proposta acompanhada dos seguintes documentos:
Proponente e Cônjuge
Fotocópia do RG, CPF e comprovantes de rendimentos.
O proponente se declara ciente que será cobrando além do valor do aluguel, os encargos da locação que compreendem, seguro contra incêncio (mensalmente), IPTU (conforme cobrança da prefeitura), tarifas de água, luz, condomínio (inclusive taxa de mudança), telefone etc. Será cobrado também, opcionalmente, o valor equivalente a 5% (com por cento) do valor do aluguel líquido contratado, cuja importância constituir-se-á em fundo de conservação do imóvel (FCI).
No primeiro mês não será concedido desconto de bonificação pontualidade.
A simples retirada dessa proposta, não garante a reserva do imóvel ao proponente. Somente após a devolução da proposta, devidamente preenchida e assinada, é que o proponente estará concorrendo a locar o imóvel pretendido. A Administradora fará a locação do imóvel ao primeiro cadastro devidamente aprovado ou no caso de mais de um cadastro, ao que apresentar melhores condições de negócio e maiores garantias. No caso de negociação do valor, para menor, enquanto não for assinado o contrato de locação pelo locatário e respectivos fiadores, a Administração poderá locar o imóvel para outro locatário que se proponha a pagar o preço anunciado.
Após a aprovação do cadastro e comunicação ao proponente, este terá no máximo um dia útil de prazo para assinatura do contrato. Findo este prazo, a Administradora ficará descompromissada da reserva, ficando o imóvel a disposição de outro interessado.
A Administradora se reserva ao direito de recusar qualquer locação proposta sem precisar alegar as razões de seu procedimento, sendo que a documentação entregue pelo proponente para análise, não será devolvida.