Enviando email...

FICHA DE CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA

Proposta de locação
Identificação do proponente
Sócio que representa a empresa
Referência bancárias e comerciais
Leia atentamente as instruções abaixo

Devolver esta proposta acompanhada dos seguintes documentos:

Proponente:
Fotocópia do CNPJ, inscrição estadual, alvará de localização, contrato social e última alteração, último balanço patrimonial, faturamento dos últimos seis meses.

Sócios da empresa:
Fotocópia do RG, CPF e comprovante de rendimento.

O proponente se declara ciente que será cobrado além do valor do aluguel, os encargos da locação que compreendem, seguro contra incêndio (mensalmente), IPTU (conforme cobrança da Prefeitura), tarifas de água, luz, condomínio (inclusive taxa de mudança), telefone, etc. Será cobrado também, opcionalmente, o valor equivalente a 5% (cinco por cento) do valor do aluguel líquido contratado, cuja importância constituir-se-á em fundo de conservação do imóvel (FCI).

No primeiro mês não será concedido desconto de bonificação pontualidade.

A simples retirada desta proposta, não garante a reserva do imóvel ao proponente. Somente após a devolução da proposta, devidamente preenchida e assinada, é que o proponente estará concorrendo a locar o imóvel pretendido. A Administradora fará a locação do imóvel ao primeiro cadastro devidamente aprovado ou no caso de mais de um cadastro, ao que apresentar melhores condições de negócio e maiores garantias. No caso de negociação do valor, para menor, enquanto não for assinado o contrato de locação pelo locatário e respectivos fiadores, a Administradora poderá locar o imóvel para outro locatário que se proponha a pagar o preço anunciado.

Após a aprovação do cadastro e comunicação ao proponente, este terá no máximo um dia útil de prazo para assinatura do contrato. Findo este prazo a Administradora ficará descompromissada da reserva, ficando o imóvel a disposição de outro interessado.

A administradora se reserva ao direito de recusar qualquer locação proposta sem precisar alegar as razões de seu procedimento, sendo que a documentação entregue pelo proponente para análise, não será devolvida.

Pelo presente instrumento, os proponentes autorizam a administradora a efetuar consulta de seus nomes em órgão de proteção ao crédito.

De pleno acordo e ciente das condições acima, assino o presente.