Enviando email...

FICHA DE CADASTRO DE FIADOR

Proposta de locação
Identificação do cônjuge
Imóveis de propriedade do fiador
Referências bancárias e comerciais
Referências pessoais
Leia atentamente as instruções abaixo

Devolver esta proposta acompanhada dos seguintes documentos:

Fiador e Cônjuge
Fotocópia do RG, CPF, certidão de casamento, registros dos imóveis e comprovantes de rendimentos.

Os fiadores declaram ter conhecimento de que a fiança permanece até a efetiva devolução do imóvel, mesmo além do prazo inicial escrito, sendo o contrato prorrogado por prazo indeterminado e não sendo firmado outro contrato escrito, e que, além dos aluguéis e encargos da locação, são também responsáveis por eventuais danos causados no imóvel, pelo locatário ou pessoas sob sua responsabilidade, reparos e pinturas necessárias quando da devolução do imóvel nas mesmas condições em que o locatário o recebeu.

No primeiro mês não será concedido desconto de bonificação pontualidade.

A simples retirada desta proposta, não garante a reserva do imóvel ao proponente. Somente após a devolução da proposta, devidamente preenchida e assinada, é que o proponente estará concorrendo a locar o imóvel pretendido. A administradora fará a locação do imóvel ao primeiro cadastro devidamente aprovado ou no caso de mais de um cadastro, ao que apresentar melhores condições de negócio e maiores garantias. No caso de negociação do valor, para menor, enquanto não for assinado o contrato de locação pelo locatário e respectivos fiadores, a Administradora poderá locar o imóvel para outro locatário que se proponha a pagar o preço anunciado.

Após a aprovação do cadastro e comunicação ao proponente, este terá no máximo um dia útil de prazo para assinatura do contrato. Findo este prazo a administradora ficará descompromissada da reserva, ficando o imóvel a disposição de outro interessado.

A administradora se reserva ao direito de recusar qualquer locação proposta sem precisar alegar as razões de seu procedimento, sendo que a documentação entregue pelo proponente para análise, não será devolvida.

Pelo presente instrumento, os fiadores autorizam a administradora a efetuar consulta de seus nomes em órgão de proteção ao crédito.

De pleno acordo e ciente das condições acima, assino o presente.